
Uma jovem e sua filha de apenas um mês estavam em situação de cárcere de privado, a policia militar do 11º Batalhão, foram acionados e libertaram a mãe e filha, no último domingo (14), no bairro Residencial Jundiaí, em Jundiaí. A jovem também estava sofrendo frequentes agressões e denunciou o marido à Polícia. Mãe e filha foram retiradas da casa por cima do muro.
A PM foi chamada por meio do 190 por denunciante anônimo, afirmando que uma mulher estava gritando por socorro na sua casa, na rua 8. As informações foram emitidas para todas as equipes em patrulhamento, sendo que os militares cabo Miguel e soldado Bento foram para o local. Ao chegarem na rua, ouviram os gritos desesperados e também choro de um bebê.
O soldado Bento conseguiu conversar com a mãe, que contou que seu marido havia lhe agredido, depois a deixado trancada com a criança e sem o telefone celular. Com o auxilio de uma escada, de um dos vizinhos, o soldado retirou a bebê e a mãe por cima do muro da residência, ambas foram libertadas.
[tdj-leia-tambem]
A jovem, muito abalada, disse ainda aos policiais, de acordo com a apuração feita pelo Jornal de jundiaí, que sofre agressões com frequência e que, sempre que acontece, o marido leva o celular dela para que ela não consiga pedir ajuda.
Em seu depoimento ao delegado Rodrigo Carvalhaes, no Plantão Policial, ela relevou: “com muita frequência sou vítima de agressões física e psicológica por parte do meu esposo e hoje mais uma vez fui vítima de socos na região cabeça, socos na região da costela e tapas no rosto. Após as agressões ele sai e me deixa trancada em casa para que eu não consiga pedir socorro e nem ir embora para casa da minha mãe. Hoje, graças a vizinhos que ouviram meus pedidos de socorro, a polícia militar chegou e conseguiu resgatar eu e minha filha a qual tem apenas 1 mês de idade”.
Foi realizado o Boletim de Ocorrência por ameaça, cárcere privado, lesão corporal, lei Maria da Penha e também furto, já que o marido levou o celular. A vítima também recebeu medida protetiva contra o marido.
Após a ocorrência, policiais militares permaneceram pelo bairro com vistas para tentar localizar o marido, mas ele não foi encontrado.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		