Metanfetamina. (Foto: Divulgação)
Metanfetamina. (Foto: Divulgação)

O setor de Inteligência da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) interceptou uma encomenda com 50 gramas de metanfetamina enviada pelos Correios do Rio de Janeiro para Jundiaí.

Segundo informações da Dise, o destinatário pagou R$ 3 mil, via transferência bancária. O destinatário foi preso em flagrante por tráfico de drogas em uma operação comandada pelo delegado Marcel Fehr, nesta terça-feira (22).

“A Dise mantém contato permanente com a inspetoria dos Correios e hoje fomos informados que seria feita a entrega de uma encomenda suspeita, em uma oficina da Vila Rami”, informa o delegado Fehr.

Os policiais civis abordaram o destinatário, que é mecânico, assim que a mercadoria foi entregue. O laudo pericial confirmou que a droga é MDMA, conhecida por ser vendida em festas rave por R$ 150, o grama. 

Na casa do suspeito foram encontradas anotações de venda de drogas, balança de precisão e mini-sacos plásticos para acondicionar o entorpecente. 

As investigações estão em andamento para identificar outros envolvidos. O material foi postado há alguns dias nos Correios e o vendedor supostamente é do Rio de Janeiro.