
A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí localizou o corpo da jovem Fernanda Vitória da Silva (16), que estava desaparecida desde segunda-feira (14) na cidade. O corpo da jovem estava em um terreno de mata no bairro Caxambu, já em avançado estado de decomposição.
Assim, o Serviço Funerário Municipal recolheu o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) para exames que concluirão a causa da morte.
Ciúmes
A princípio, as investigações apontam uma amiga de Fernanda como principal suspeita do crime. De acordo com a polícia, o motivo do homicídio seria ciúmes por causa de um namorado. Nesta sexta-feira (25), as autoridades prenderam uma mulher de 29 anos no Centro de Jundiaí.
Essa mulher teria ajudado a outra jovem a cometer o crime. Ao delegado Rafael Diório, a mulher disse que a amiga de Fernanda a abrigava em sua casa, no Jardim São Camilo. Além disso, disse que a ideia de matar a jovem foi dessa amiga. Ela teria apenas ajudado a transportar o corpo para o terreno.
No local, ainda encontraram uma faca, supostamente utilizada no crime, enterrada ao lado do corpo. Dessa forma, o delegado solicitou autorização da Justiça para prender a principal suspeita. Ainda não há informações sobre a identidade da suspeita.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		