
Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Militar deteve pai e filho por suspeita de participarem de uma briga em uma escola estadual de Jundiaí. Em imagens, enviadas ao g1, é possível ver duas adolescentes se agredindo e outras pessoas tentando separá-las.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar deteve dois homens, de 22 e 50 anos, que estariam com os estudantes. O caso aconteceu na Escola Estadual “Professora Albertina Fortarel”, no Parque Residencial Eloy Chaves.
Além dos homens, a polícia encaminhou duas adolescentes, de 14 e 15 anos, à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a situação.
Os policiais chegaram à escola e pediram que os dois adultos saíssem do local, mas o homem de 50 anos teria se negado e ofendido os PMs. Ainda segundo os policiais, o rapaz de 22 anos teria ameaçado a uma adolescente na escola. Na delegacia, as autoridades registraram um Termo Circunstanciado (TC) e o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e à Vara de Infância e da Juventude. Não há informações sobre o motivo da confusão.
Em nota, a Secretaria de Educação de São Paulo (Sedu) disse que chamou os responsáveis pelos estudantes. Além disso, uma equipe do Programa de Melhorias da Convivência e Proteção Escolar compareceu à escola na manhã de terça-feira (12) e realizou ações de acolhimento e convivência com funcionários e alunos.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		