
Uma casa que funcionava como um bingo clandestino foi fechada, nesta terça-feira (03), no Jardim Messina, em Jundiaí (SP). No local, foram apreendidas 14 máquinas caça-níquel.
A polícia chegou ao bingo clandestino depois de investigar por 60 dias uma informação de jogo de azar. Os investigadores entraram no local quando uma mulher responsável pelo local chegou pra abrir a casa.
Ainda de acordo com a polícia, não era qualquer pessoa que entrava no imóvel. A casa tem portão alto, sistema de vigilância e todo monitoramento era feito em uma sala.
Em dois quartos foram encontradas as máquinas de bingo eletrônico. A polícia informou que o jogo era muito parecido em todas as telas e as apostas eram feitas diretamente no terminal.
As máquinas passarão por perícia para identificar qual era o tamanho da fraude. A polícia informou que, normalmente, essas máquinas são programadas para que o jogador perca em quase todas as rodadas.
Um caderno com a movimentação diária também foi apreendido. De acordo com a polícia, a mulher que tomava conta do local disse que pelo menos 15 apostadores passavam a noite lá.
A mulher foi ouvida e liberada. Ela responderá por crime de exploração de jogos de azar. As informações são do portal de notícias G1.