Com a ajuda dos bombeiros, Guarda localizou quatro corpos em valas
Com a ajuda dos bombeiros, Guarda localizou quatro corpos em valas

A Polícia Civil já identificou três dos quatro corpos encontrados em um cemitério clandestino, no bairro Engordadouro, em Jundiaí (SP). O caso também é investigado como tribunal do crime. 

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), responsável pelo caso, as vítimas são de Cosmópolis (SP), Jarinu (SP) e o outro de Goiás. O quarto corpo ainda não foi identificado e os nomes não foram divulgados. 

Os dois primeiros corpos foram reconhecidos pelas famílias no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, na terça-feira (30). Nenhum responsável pelo crime foi preso. 

Segundo a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), funcionários da DAE Jundiaí encontraram os corpos perto de um rio e acionaram a polícia, na tarde da última segunda-feira (29). 

Ainda de acordo com a corporação, as covas estavam a mais de metros dentro da mata, um local de difícil acesso. O primeiro corpo estava em uma cova com cerca de um metro de profundidade. 

Na segunda cova foram encontrados três corpos, todos do sexo masculino, em avançado estado de decomposição. Os quatros estavam amarrados e vendados. 

Fonte: G1