
A Polícia da Região Metropolitana de Jundiaí investiga dois casos de mortes, após encontrar corpos de homens em Jundiaí e em Jarinu. As autoridades registraram o primeiro caso na quinta-feira (17). Policiais militares encontraram o corpo de um homem com ferimentos no rosto, em uma rua no centro da cidade, em Jarinu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia identificou a vítima como Osni Gomes da Silva, de 45 anos. Um homem disse às autoridades que conhecia Osni e que eles viviam em situação de rua havia cerca de dois meses.
Osni, de acordo com a testemunha, teria tido uma convulsão na noite anterior (16) e, na manhã do dia 17, disse ao colega que iria para uma área de mata. O colega estranhou a demora de Osni para retornar ao local e chamou uma viatura da PM que passava pela região. A corporação registrou o caso como morte suspeita e investigará.
Na segunda-feira (21), autoridades encontraram o segundo corpo, de um homem, em uma área de mata no bairro Rio Acima, em Jundiaí.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava às margens da Estrada da Macumba, em um local coberto por mato. Segundo testemunhas, o homem seria um morador da região, de 49 anos. No entanto, a polícia não encontrou registro de pessoa desaparecida em seu nome e agora busca por seus familiares. A corporação também registrou o caso como morte suspeita e investigará.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		