Polícia investiga desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca

A polícia de São Paulo está investigando o desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca, que foi visto pela última vez após participar de um evento no domingo (17), na Neo Química Arena, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. O secretário executivo da SSP, delegado Nico Gonçalves, responsável pela investigação, confirmou os esforços em andamento.

A polícia havia sido acionada na noite de ontem para investigar um carro encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. Ao verificar a placa do veículo, constatou-se que ele está registrado em nome do ex-jogador do Corinthians.

Na manhã desta segunda (18), dois suspeitos ligados ao caso foram detidos, abordados na região próxima ao local onde o veículo foi encontrado.

A Secretaria de Segurança Pública confirma em nota que o caso será registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”.

“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, informa o comunicado da pasta da Segurança.