
A Polícia Civil de Jundiaí investiga se o corpo encontrado nesta segunda-feira (15) em uma casa alugada pelo suspeito do desaparecimento de Renan Sposito Miossi, de 37 anos, é mesmo o do homem desaparecido desde sexta-feira (12) em Valinhos.
O corpo foi localizado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e, devido ao estado avançado de decomposição, ainda não foi possível confirmar a identidade através de métodos visuais. No entanto, de acordo com os delegados assistentes Roberto Souza Camargo Júnior e Adalberto Ceolin, todas as evidências apontam para que seja Renan.
Carro de Renan encontrado em Cabreúva
O carro de Renan, que estava sendo usado pelo suspeito, foi localizado pela Polícia Militar no domingo (14) em Cabreúva. O veículo, segundo a PM, havia passado por Jundiaí por volta das 12h30 de sábado (13).
Suspeito prestou depoimento e foi liberado
O homem que dirigia o carro de Renan foi detido pela PM e levado para a Delegacia de Polícia de Cabreúva, onde prestou depoimento e foi liberado. Segundo a polícia, ele apresentou versões contraditórias sobre a origem do veículo, primeiro dizendo que o havia comprado há cinco dias, depois que o veículo havia sido emprestado a ele.
Investigações em andamento
A Polícia Civil continua investigando o caso e aguardando o resultado dos exames periciais no corpo para confirmar a identidade da vítima. Familiares e amigos de Renan também estão sendo ouvidos para auxiliar na investigação.
Detalhes do desaparecimento
Renan, que trabalhava como supervisor de vendas em uma empresa de Jundiaí, desapareceu na sexta-feira após deixar uma colega de trabalho em casa. A família tentou contato com ele pelo celular, mas sem sucesso.
Acompanhamento do caso
Este caso segue em desenvolvimento e novas informações devem ser divulgadas em breve pela Polícia Civil.