
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (23), um homem investigado por divulgar conteúdo íntimo sem consentimento (revenge porn), ameaçar sua ex-namorada e descumprir medida protetiva. A ação ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no município de Itupeva.
Durante a operação, os agentes localizaram no celular do investigado diversos arquivos contendo pornografia infantil, incluindo fotos e vídeos de crianças e adolescentes. Diante do flagrante, a Autoridade Policial determinou sua prisão com base no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
DDM de Jundiaí age com rigor contra crimes digitais e violência de gênero
A prisão ocorreu após análise dos elementos reunidos no inquérito e da gravidade dos fatos. De acordo com a DDM de Jundiaí, a investigação continua para esclarecer todos os aspectos do caso e identificar possíveis outros crimes.
As autoridades encaminharam o indiciado ao Centro de Triagem, que segue à disposição da Justiça. Em respeito à legislação e à integridade da vítima, a identidade dos envolvidos será mantida em sigilo.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		