
A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de um homem enrolado em um pano dentro de uma residência no bairro Santo Antônio, em Louveira (SP), na tarde deste último domingo (21).
De acordo com os policiais, a casa estava trancada, mas havia marcas de sangue na porta. A Polícia Civil investiga o caso.
A PM foi acionada pelo proprietário do imóvel, que estava alugado, informou a corporação. A casa é uma kitinete e fica na Rua Luiz Montelatto. A vítima, de 43 anos, morava sozinha.
O dono da casa foi ao local para visitar outro imóvel dele localizado no mesmo terreno. Mas, percebeu o forte cheiro e as marcas de sangue. Então, ligou para a corporação por volta das 16h.
LEIA TAMBÉM:
Fumaça tóxica gera preocupação em Louveira
Casal é preso por manter idosa em cárcere privado durante 20 anos em Vinhedo
Na residência, os policiais verificaram marcas de sangue e sinais de luta corporal. A morte já tinha ocorrido há dias. A perícia da Polícia Científica foi feita e o corpo do morador foi levado para o Instituto Médico Legal de Jundiaí (SP).
Ainda de acordo com a polícia, não havia registro de desparecimento no nome da vítima. As informações são do portal de notícias G1.