
Policiais militares libertaram três mulheres que eram mantidas reféns no bairro Cidade Singer, em Campinas (SP) nesta segunda-feira (1º). De acordo com os policiais, elas seriam “julgadas” no tribunal do crime em Jundiaí.
Segundo a corporação, as mulheres eram mantidas reféns no local, mas foram transferida para o Jardim São Camilo para serem “julgadas”.
Os policiais chegaram até o cativeiro após uma mulher, resgatada em uma rua do bairro, com sinais de espancamento, indicar o local onde o suspeito poderia ser encontrado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, devido a gravidade dos ferimentos a vítima não conseguiu conversar com os policiais, mas escreveu as características do agressor e o possível endereço.
Ao chegar no local, os policiais abordaram um suspeito saindo do imóvel e, neste momento, os PMs ouviram gritos por socorro. As três mulheres foram encontradas em um quarto pequeno, em cima de um colchão. Outros três homens que estavam no cativeiro foram presos.
LEIA TAMBÉM:
Casal é preso por manter idosa em cárcere privado durante 20 anos em vinhedo
Homem é preso após furtar materiais de construção em galpão no Colônia
Segundo as vítimas, elas eram mantidas reféns no imóvel desde a manhã de domingo (30). Ainda de acordo com os PMs, os suspeitos confessaram que são integrantes de uma facção criminosa e que levariam as três reféns para um tribunal do crime.
Dois criminosos ainda disseram exercer a função de “disciplina” do grupo criminoso.
Os quatros suspeitos e as vítimas foram encaminhados à 2ª Delegacia Seccional de Campinas para registro da ocorrência.
Com informações do G1.