Mulher vítima de violência doméstica se protegendo com os braços
Foto: doidam10/Canva

Na madrugada da sexta-feira passada (23), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de torturar a companheira no bairro Chácara Planalto, em Jundiaí. De acordo com as autoridades, vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram a equipe.

Ao chegarem na casa, os policiais encontraram o homem, que disse que estava tudo bem. Mas, em seguida, uma mulher saiu da casa, correndo, nua e pedindo ajuda. Ainda segundo a PM, a mulher estava ferida com luxações nos dois olhos, sangramento na boca, mancando e alegando dores na cabeça e no peito.

À polícia, o homem disse que viu uma mensagem no celular da vítima, e cometeu as agressões por ciúme. Enquanto isso, a mulher disse às autoridades que o suspeito a agrediu com socos, a derrubou no chão e ameaçou jogar água quente nela. Além disso, o homem teria pisado em seu peito.

A PM prendeu o homem, que optou ficar em silêncio, e permanece à disposição da Justiça. Os policiais também registraram o caso na Polícia Civil de Jundiaí como lesão corporal, violência doméstica e tortura.

[tdj-leia-tambem]