Investigadores de Campo Limpo Paulista usam câmeras de segurança na investigação; uma vítima está internada com ferimentos graves
Polícia pede prisão de ambulantes que agrediram vigilantes na Estação Botujuru

A Polícia Civil pediu a prisão temporária de dois dos quatro homens suspeitos de terem agredido dois seguranças da companhia de trens em Campo Limpo Paulista (SP). Eles foram flagrados pelas câmeras de monitoramento. 

Segundo o boletim de ocorrência, dois ambulantes tentaram entrar na Estação Botujuru, da linha 7- Rubi da CPTM, sem pagar passagem. Eles foram repreendidos por dois vigilantes que trabalham dentro da estação. 

Logo depois, eles voltaram com mais dois homens e passaram a agredir a pauladas os vigilantes. 

[tdj-leia-tambem]

Um deles teve ferimentos pelo corpo e já está em casa. O outro vigilantes, de 51 anos, está em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo (HSV), de Jundiaí. 

O delegado responsável pelo caso disse que os investigadores estão perto de identificar e prender os agressores. Segundo testemunhas à polícia, não é a primeira vez que eles tentam entrar na estação sem pagar passagem.

Eles responderão pelos crimes de lesão corporal, seguido de tentativa de homicídio. Em nota, a CPTM disse que repudia as agressões nas estações de trens e que está ajudando as investigações da polícia.

Fonte: G1