Guarda com cão farejador e jovem desaparecida em Campo Limpo Paulista
Fotos: Arquivo Pessoal

Nesta quarta-feira (8), a Polícia pediu a prisão temporária de Reginaldo Barbosa (36), cunhado de Juliana Souza de Oliveira, de Campo Limpo Paulista, que está desaparecida há 7 dias. A jovem de 27 anos saiu de casa para fazer um exame em Várzea Paulista no dia 1º de dezembro, e desde então não foi mais vista.

As autoridades afirmaram que o cunhado de Juliana está foragido. Reginaldo não é vista desde sexta-feira (3), e é considerado o principal suspeito de envolvimento com o caso de desaparecimento.

Nesta segunda-feira (6), cães farejadores da Guarda Municipal levaram a polícia até um loteamento que fica às margens da Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Campo Limpo Paulista. Ali também foi o registrado o último sinal do celular de Juliana. No mesmo local, Reginaldo trabalha como segurança.

Nesta terça-feira (7), a Polícia Civil solicitou a quebra de sigilo dos telefones de pessoas suspeitas no caso. Além disso, os investigadores ouviram testemunhas e investigarão as redes sociais dos suspeitos. No entanto, não deram detalhes de quem são essas pessoas investigadas.

Cunhado é o principal suspeito

Antes de desaparecer, Reginaldo já tinha dado depoimento à polícia um dia depois do desaparecimento (2). De acordo com o delegado responsável pelo caso, o cunhado da jovem demonstrava nervosismo e apresentou contradições.

Segundo o delegado Adalberto Ceolin, quando os policiais pediram o celular de Reginaldo, o homem “descaradamente disse que perdeu o celular a caminho da delegacia”.

“No momento em que ele começou a dar informações desencontradas e se negar a dizer onde estava, passou a ser tratado como suspeito”, afirmou o delegado Rafael Diorio Costa.

Hoje (8), os investigadores devem ouvir outros familiares de Juliana. A polícia também analisa vídeos de câmeras de segurança do trajeto que a jovem pode ter passado. De acordo com as autoridades, primeiras imagens mostram o carro de Reginaldo no caminho que vai até o loteamento.