Latrocínio em Campo Limpo Paulista. (Foto: Divulgação)
Latrocínio em Campo Limpo Paulista. (Foto: Divulgação)

Um dos suspeitos de assaltar e matar a comerciante Marilda de Fatima Vieira Raphael na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Campo Limpo Paulista, foi preso nesta sexta-feira (27), em Jundiaí.

De acordo com a Polícia Civil, durante uma ação conjunta com a Guarda Municipal de Jundiaí e da Polícia Militar, um homem foi abordado em uma casa, no Jardim Tamoio, e indicou a localização do suspeito que participou do assalto.

Latrocínio em Campo Limpo Paulista. (Foto: Divulgação)
Suspeito foi preso no Jardim Tamoio, em Jundiaí. (Foto: Divulgação)

Ainda segundo a Polícia, durante a ação, ele foi preso e a motocicleta roubada foi encontrada em uma área de mata.

Também foram apreendidos porções de drogas, celulares e uma arma que teria sido usada no crime. O revólver estava com uma munição deflagrada.

Ainda conforme a polícia, o segundo assaltante foi identificado por meio do localizador do celular do marido da vítima, que estava dentro do baú da moto, porém, ele continua foragido.

O homem que indicou a localização do suposto assaltante e o suspeito de participar do latrocínio foram levados para a delegacia de Campo Limpo Paulista onde permaneceram à disposição da Justiça.

Crime

A Polícia Militar informou que Marilda a vítima estava na garupa de uma moto com o marido, quando os dois foram abordados por dois assaltantes, que também estavam em uma motocicleta, em um trecho de radar. A comerciante foi baleada e os dois bandidos fugiram.

Segundo o boletim de ocorrência, Marilda de Fátima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Campo Limpo Paulista com um tiro na nuca, mas não resistiu.

Ainda de acordo com o registro, a motocicleta utilizada no crime havia sido roubada minutos antes da ação. Os criminosos abandonaram o veículo na rodovia logo após o assalto.

Com informações do G1.