
Um homem foi preso acusado de tráfico de entorpecentes após trabalho dos investigadores do 2º Distrito Policial de Jundiaí. Quatro quilos de cocaína e milhares de porções da droga, já embaladas para comercialização, também foram apreendidas na manhã desta sexta (26).
Os entorpecentes estavam em duas residências, nos bairros Vila Marlene e Malota. Um drone foi usado para identificar o local onde as drogas estavam escondidas (veja vídeo abaixo).
De acordo com os policiais, sob coordenação do delegado Antônio Seleguim Junior e investigador Leandro Basson, a equipe do 2º DP deflagrou na quinta (25) a operação na Vila Marlene, onde havia denúncia de tráfico. Com a ajuda do drone, a casa usada para o crime foi identificada.

O acusado de tráfico foi preso em flagrante. No imóvel havia rádiocomunicadores e dezenas de porções de cocaína e maconha. Com a prisão, os investigadores souberam que havia mais drogas escondidas em outro endereço: uma chácara no bairro Malota.
Na manhã desta sexta (26), no local indicado, eles localizaram mais quatro quilos de cocaína e milhares de pinos para embalagem da droga. “Essa cocaína seria fracionada e distribuída nos pontos de venda na Vila Marlene”, comentou Basson.
Participaram também da operação os investigadores Samuel e Vagner.
[tdj-leia-tambem]