
Um policial militar que estava de folga matou, na madrugada desta terça-feira (15), um homem de 41 anos suspeito de esfaquear a companheira, de 35, no Parque Guarani, em Várzea Paulista. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial e feminicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, o PM mora no mesmo condomínio do casal e foi acionado pela síndica, que ouviu gritos e pedidos de socorro vindos do apartamento da vítima, por volta da meia-noite.
Ao chegar ao local, o policial e um outro morador tentaram conter o agressor, que teria avançado contra os dois. Durante a ação, o suspeito foi atingido por dois disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Mulher esfaqueada sobrevive e está em estado estável
A vítima foi esfaqueada ao menos 20 vezes. Apesar da gravidade do ataque, ela teve cortes superficiais e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista.
Conforme apurado pela TV TEM, seu estado de saúde é estável e a previsão é de que receba alta ainda nesta terça-feira. O caso está sob investigação e será apurado pela Polícia Civil.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4
[tdj-leia-tambem]