
Cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas nesta sexta-feira (13) no bairro Vila Nova Jundiainópolis, em Jundiaí.
Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de que o grupo utilizava um apartamento no Residencial Anchieta para embalar a droga. Ao chegar no local, quatro dos suspeitos foram abordados dentro de um carro, no cruzamento da rua João Carbonari Júnior com a avenida Odila Azalim.
No porta-malas do veículo foram encontradas 516 gramas de skank. Um deles disse ser o dono da droga e confessou que guardava mais entorpecentes em casa.
No endereço indicado, os policiais encontraram uma mulher, esposa do suspeito, que permitiu a entrada da equipe e também entregou uma mochila com três tijolos de skank.
Também foram encontrados mais porções da droga, embalagens, balanças, cadernos de contabilidade e mais R$ 6,7 mil, além de outros dois veículos, informou a PM. No total, foram apreendidos R$ 9.064 e 5,43 quilos de entorpecentes.
A mulher e os outros quatro suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça. Os veículos, as drogas e os outros objetos foram apreendidos.
[tdj-leia-tambem]