Carga roubada em Jundiaí
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta quarta-feira (9), um dos suspeitos envolvidos no roubo de R$ 400 mil, ocorrido no estacionamento de uma churrascaria em Jundiaí (SP). O crime aconteceu em 25 de setembro, no Bairro Chácara Urbana, e teve como vítimas três homens.

Na casa do suspeito, localizada em Itatiba, a polícia apreendeu 70 quilos de maconha, munições e um carregador. Além disso, o carro utilizado no roubo também foi encontrado. O homem foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí (DIG) e preso em flagrante por tráfico de drogas e porte de munição. Ele também deverá ser indiciado por roubo.

Detalhes do crime

Segundo o boletim de ocorrência, três jovens, com idades entre 24 e 27 anos, foram abordados por dois homens em uma motocicleta enquanto chegavam ao restaurante. “Um dos suspeitos estava armado e ameaçou as vítimas.” Os criminosos roubaram R$ 400 mil, um relógio Rolex e três celulares.

Investigações em andamento em Jundiaí

A investigação sobre o assalto segue em sigilo, e novas prisões podem ocorrer conforme o avanço das apurações. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Jundiaí.

[tdj-leia-tambem]