
O sítio onde mora a família de João Ming, que morreu ao ser atingido por uma árvore durante um temporal em Itupeva, foi furtado na madrugada de sexta-feira (12). Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos levaram roupas, eletrodomésticos e até alimentos.
De acordo com Fátima Ming, esposa da vítima, a família decidiu passar algumas noites na casa de parentes após a morte do homem. Fátima saiu do sítio, que fica no bairro Monte Serrat, na quinta-feira (11). Quando voltou na manhã de sexta-feira (12), encontrou uma porta de vidro da casa quebrada.
Além disso, a família notou que os criminosos arrombaram uma janela do banheiro e acreditam que os criminosos entraram pelo cômodo. Segundo Fátima, os ladrões levaram vários itens de eletrodomésticos, roupas, relógio e alimentos. Ela contou ainda que os suspeitos machucaram o cão da família, da raça Pastor Alemão.
Assim, a família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Itupeva. Ainda na noite do dia seguinte (13), a mulher informou que houve uma nova tentativa de furto, mas policiais encontraram e detiveram os criminosos.
[tdj-leia-tambem]