Sirene vermelha de viatura policial acesa durante a noite, em close-up.
Foto: Cottonbro Studio por Pexels/Canva

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (29) pelo crime de estupro em um conjunto residencial no bairro Vila Rami, em Jundiaí. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após denúncia de agressão e violência sexual.

Pedido de ajuda terminou em violência

No local, os policiais fizeram contato com uma mulher de 27 anos, que estava bastante abalada. De acordo com o relato da vítima, o agressor, que é tio dela, foi até o apartamento para ajudá-la a montar uma bicicleta.

Durante a permanência no imóvel, o homem passou a adotar comportamento inadequado, aproveitando-se do fato de a sobrinha morar sozinha. A vítima relatou que conseguiu pedir ajuda por telefone, momento em que o agressor fugiu do local.

Suspeito foi localizado nas proximidades

Com as características repassadas, equipes da Polícia Militar realizaram buscas e localizaram o suspeito pouco tempo depois, nas proximidades do conjunto residencial.

O homem foi detido e conduzido à delegacia juntamente com a vítima. O caso foi registrado como estupro, e o autor permaneceu preso à disposição da Justiça.