Sarah Picolotto
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Justiça de São Paulo decretou nesta terça-feira (19) a prisão temporária do homem de 24 anos suspeito de assassinar Sarah Picolotto dos Santos Grego, de 20 anos, em Ubatuba, no Litoral Norte paulista. A decisão, expedida pela 2ª Vara de Ubatuba, atende a um recurso do Ministério Público de São Paulo, segundo informações do portal de notícias g1.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da jovem, moradora de Jundiaí (SP), foi encontrado na última sexta-feira (15), em uma área de mata próxima à Cachoeira do bairro Rio Escuro. Sarah estava desaparecida desde o dia 9 de agosto, quando viajou para a cidade litorânea.

Suspeito chegou a ser liberado

No dia em que o corpo foi localizado, o suspeito chegou a ser detido, mas acabou liberado. Agora, com o novo pedido acatado pela Justiça, ele deve permanecer preso temporariamente por 30 dias. No entanto, até o momento, encontra-se foragido.

O crime

De acordo com as investigações, Sarah foi agredida por enforcamento e arrastada até a mata, onde teve o corpo encoberto por folhas e vegetação. A Polícia Científica solicitou exames necroscópico, toxicológico e sexológico para esclarecer as circunstâncias do crime. Os resultados devem ser divulgados nos próximos dias.

O caso segue em investigação.

[tdj-leia-tambem]

Despedida em Jundiaí

O corpo da jovem foi sepultado no último domingo (17), em Jundiaí, sua cidade natal, em meio à comoção de familiares e amigos.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4