
O homem suspeito de atirar contra o padrasto, de 54 anos, durante a madrugada de quinta-feira (21), em um restaurante de Itupeva (SP), foi preso na madrugada deste sábado (24) em Campo Limpo Paulista (SP).
Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante uma abordagem em uma adega localizada na Avenida Emancipadores. De acordo com informações repassadas pela corporação ao g1, os policiais já tinham conhecimento de que o homem era investigado por tentativa de homicídio. Após a abordagem, ele foi detido e encaminhado à delegacia.
Crime ocorreu durante a madrugada
A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e os braços. Conforme a Polícia Militar, o homem estava no estabelecimento quando foi baleado, e o suspeito fugiu do local logo após o crime.
Quando os policiais chegaram ao restaurante, a vítima já havia sido socorrida por testemunhas e levada ao Hospital São Vicente de Paulo (HSV), em Jundiaí (SP). Segundo a corporação, o homem não corre risco de vida.
Motivação e investigação
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que o autor da tentativa de homicídio seria o filho de uma ex-companheira, o que pode ter motivado o ataque. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.