Tentativa de homicídio mobiliza forças de segurança e helicóptero Águia em Jundiaí
Foto: Reprodução/POP TV

Na noite desta segunda-feira (13), uma ocorrência de tentativa de homicídio mobilizou diversas equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do SAMU em Jundiaí. O caso teve início após uma ligação ao COPOM, onde a vítima, que estava trancada no banheiro, relatou ter sido esfaqueada na região do abdômen pelo próprio companheiro. Durante a ligação, informou que o agressor tentava invadir o cômodo.

No local, as equipes encontraram o portão e a porta da residência trancados, sendo necessário forçá-los para acessar o interior do imóvel. Durante a varredura, os policiais localizaram o agressor em um dos quartos, consciente, mas com múltiplos cortes no corpo e intenso sangramento em um dos braços.

A vítima, que continuava trancada no banheiro, foi encontrada consciente, mas em estado grave, com um corte profundo no abdômen e partes do intestino expostas. A equipe policial precisou forçar a entrada na suíte para prestar os primeiros socorros.

[tdj-leia-tambem]

Tentativa de homicídio em Jundiaí

Dado o quadro crítico das lesões, foram acionadas viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros, além do helicóptero Águia 21, para o atendimento de urgência.

A vítima foi transportada pelo helicóptero Águia para o Hospital da Universidade Estadual de Campinas. Já o agressor foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde recebeu atendimento médico. De acordo com informações da equipe médica, ele apresentava cortes nos pulsos e no antebraço direito, mas não corre risco de vida.

O caso foi registrado na delegacia de plantão como tentativa de homicídio e o delegado responsável, Daniel Ghetti do Prado, continua investigando os detalhes do ocorrido. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil segue apurando os fatos.