roubo-e sequestro-em-Várzea-Paulista
Foto: Arquivo Pessoal

Três homens foram presos suspeitos de roubar um carro e sequestrar a motorista, na noite de terça-feira (13), em Várzea Paulista.

Segundo registro policial, em Várzea Paulista, um grupo estaria em um automóvel com uma mulher vítima de sequestro, seguindo para a cidade de Campo Limpo Paulista. Os criminosos abandonaram o carro e fugiram a pé. De acordo com a PM, a mulher foi liberada sem ferimentos.

A partir da denúncia, a PM fez patrulhamento na região e encontrou os três acusados. Eles tentaram fugir, mas foram detidos pela polícia, um deles ainda tentou roubar uma moto para fugir quando foi abordado.

A polícia apreendeu R$ 1,7 mil junto com os homens, valor roubado da vítima anterior. Os suspeitos foram encaminhados ao plantão de Várzea Paulista e presos em flagrante por roubo e tentativa de roubo.

Crimes na região

Um outro homem foi preso, na segunda-feira (12), suspeito de fazer parte de uma quadrilha que realizava sequestros relâmpagos na região de Jundiaí. O homem, que era procurado após fugir do Centro de Detenção Provisória de Jundiaí, foi abordado por uma patrulha de rotina de Polícia Militar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem era suspeito de participar do sequestro de uma idosa de 64 anos na cidade, na sexta-feira, 9 de setembro. Na ocasião, a mulher foi obrigada a realizar vários saques e ficou sob o poder dos sequestradores por quatro horas.

Também na região, um comerciante foi sequestrado enquanto trabalhava em Itupeva, na noite desta última segunda-feira (12). Segundo o BO, a vítima permaneceu em cativeiro em Campo Limpo Paulista até a noite de terça-feira (13), quando foi liberada pelos criminosos. Os sequestradores pediram um valor de “resgate” para os familiares da vítima e, até o momento, ninguém foi preso.

[tdj-leia-tambem]