
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante no sábado (29) em Várzea Paulista, suspeito de tentar roubar uma farmácia utilizando uma arma de brinquedo. De acordo com as informações apuradas, o homem entrou no estabelecimento usando um capacete e rendeu a funcionária do caixa. Durante a ação, ele conseguiu subtrair R$ 159.
Na fuga, o suspeito apertou o gatilho da arma, momento em que o proprietário da farmácia percebeu que se tratava de um armamento de brinquedo. Imediatamente, o comerciante reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante.
Prisão do suspeito
Com sucesso, o dono do estabelecimento conseguiu conter o homem e acionou a polícia. As autoridades chegaram rapidamente ao local e efetuaram a prisão do suspeito, que foi encaminhado para a delegacia da cidade.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre ferimentos tanto do ladrão quanto do comerciante. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3
[tdj-leia-tambem]