
Um homem de 29 anos foi preso sob suspeita de tentar estuprar uma jovem de 19 anos na noite de terça-feira (8), em Várzea Paulista, na rua Frei Henrique de Coimbra. A prisão foi realizada na manhã desta quarta-feira (9).
De acordo com informações da Polícia Civil, a jovem estava voltando para casa por volta das 21h30 quando foi abordada pelo homem. Ele a agarrou e tentou levá-la para um matagal. Contudo, a mulher conseguiu se soltar, fugir e informar o pai sobre a situação. O pai, preocupado, foi até uma base da PM para registrar a ocorrência.
Após a tentativa de estupro, o homem tentou se esconder. Durante a fuga, ele pulou o muro da própria base da PM, saltou pelos arames e entrou em um condomínio próximo à mata onde pretendia levar a jovem.
Após receber a denúncia, a Polícia Militar cercou o condomínio na área de mata, mas inicialmente não conseguiu localizar o suspeito. Durante as buscas, as equipes encontraram a carteira do homem, que continha um documento de identificação. Essa documentação foi apresentada à Polícia Civil na presença da vítima e de seu pai, em Várzea Paulista.
Confissão do suspeito em Várzea Paulista
Na manhã desta quarta-feira, o suspeito foi finalmente identificado e localizado. Ele confessou que tentou agarrar a jovem, mas não entrou em detalhes sobre a situação nem sobre suas intenções.
[tdj-leia-tambem]