Sirene de carro de polícia
Foto: Canva

Em Jundiaí (SP), a Polícia Civil está investigando uma denúncia contra uma veterinária, de 28 anos, que teria furtado sedativos usados em animais. O boletim de ocorrência foi registrado no último dia 18.

Segundo informações divulgadas pelo portal de notícias G1, o proprietário de uma clínica veterinária relata que a jovem teria escondido frascos de cetamina, substância anestésica usada em animais e em seres humanos. 

Ele ainda relata que ela usou a substância em si mesma no banheiro da clínica, apresentando sintomas dissociativos. Durante o episódio, o homem sugeriu chamar uma ambulância, mas ela optou em ir embora sozinha.

Além do boletim registrado em Jundiaí, a Polícia Civil de Taboão da Serra tem uma denúncia que acusa a mulher de ter tentado furtar frascos de cetamina de uma clínica veterinária da cidade.

[tdj-leia-tambem]

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3

A Secretaria de Segurança Pública, por nota ao G1, informou que ambos os casos serão investigados e que a veterinária e outros envolvidos deverão prestar depoimento. 

Já o Conselho Regional de Medicina Veterinária de São Paulo (CRMV-SP) informou que a mulher não possui registro profissional ativo e que nenhuma denúncia foi feita ao órgão.