
Neste sábado, o presidente Jair Bolsonaro desfilou com seu filho Carlos Bolsonaro em carro aberto na Esplanada dos Ministérios na comemoração do 7 de Setembro.
Já a primeira-dama Michelle Bolsonaro, de vestido amarelo, o esperou no palanque junto com a filha Laura, de 8 anos. No meio do desfile, o presidente quebrou o protocolo e desceu da tribuna acompanhado de ministros para cumprimentar o público.
No percurso até a tribuna de honra, o presidente convidou uma criança vestida com uma camisa da seleção brasileira para se sentar ao lado dele. Os outros filhos do presidente, o senador Flávio Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro também marcaram presença ao lado do pai.
O vice-presidente Hamilton Mourão, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, ministros, deputados personalidades, como Luciano Hang, Silvio Santos e o bispo Edir Macedo estiveram presentes no palanque presidencial.
Durante desfile, Bolsonaro saudou o público e foi chamado de mito. O presidente retribuiu apontando com os dedos para o céu. Logo em seguida, ele autorizou o início do desfile, usando um jargão do Exército: “Selva!”.
Na arquibancada, uma parte do público atendeu o pedido de Jair Bolsonaro e foi vestida de verde e amarelo. Já uma parcela reduzida foi vestida de preto em reação ao pedido do presidente.
Fonte: O Globo