Candidato da cidade do RJ. (Foto: Divulgação)
Candidato da cidade do RJ. (Foto: Divulgação)

Um acontecimento às vésperas da eleição municipal mudou da noite para o dia a vida do atual vice-prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, no Norte Fluminense, Serginho Cyrillo. O pai dele, Paulo Sérgio Cyrillo, era candidato pelo Republicanos, mas morreu na última quarta-feira (11), após sofrer um mal súbito durante uma live no YouTube.

O filho, que já ingressou no meio político, decidiu então entrar na disputa eleitoral em memória do pai, visando a levar adiante suas propostas.

Na véspera do resultado, Serginho manifestou publicamente seu carinho pelo pai e seu objetivo na candidatura repentina:

“Para dar ampla divulgação, eis o meu registro de candidatura. A cada um de vocês que tem abraçado a família 10, deixo aqui registrado o meu muito obrigado. A campanha chegou ao fim. Pai, é por você e por nossa Bom Jesus. A todos os demais candidatos, que Deus esteja com todos vocês e que nossa cidade seja vitoriosa”, escreveu ele em sua página do Facebook.

Durante a semana, o vice-prefeito deixou na rede social uma carta pública emocionada ao pai. No texto, ele chama diz que o candidato de 73 anos era “melhor amigo, herói e conselheiro”. O velório do político aconteceu na quinta-feira, dia 12, ao lado do Cemitério Municipal.

Com informações do Portal EXTRA.