Faouaz Taha, presidente do partido e da Câmara de Vereadores: "Este é um momento muito esperado". (Foto: Divulgação)
Faouaz Taha, presidente do partido e da Câmara de Vereadores: "Este é um momento muito esperado". (Foto: Divulgação)

Com foco nas eleições 2020, o Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB, realiza na próxima quinta-feira (10), o I Encontro das Coordenadorias Tucanas de Jundiaí, que deve reunir 90 filiados do partido.

“Este é um momento muito esperado, pois é quando oferecemos as ferramentas para aqueles que desejam participar ativamente da organização da cidade. Sempre aproveitando o que cada um tem de melhor, de acordo com seu tema de maior interesse como, por exemplo, turismo, agricultura, educação ou esportes”, apresenta Faouaz Taha, presidente do PSDB Jundiaí, da Câmara Municipal e também vereador da cidade.

William Paixão, filiado desde 2007, e atualmente diretor de Patrimônio Histórico na cidade, é quem está à frente do evento. “Vamos instruir os filiados falando um pouco da história do partido, de todas as contribuições do PSDB para Jundiaí e apontar como devem ser os próximos trabalhos. É tempo de comprometimento”, detalha.

“Acredito em fazer política de forma próxima e conjunta, por isso, a movimentação está sendo intensificada, temos evento ocorrendo toda semana, seja para tomar café com os filiados, educar sobre os conceitos políticos ou até mesmo visitar entidades”, finaliza o presidente Faouaz.

Em Jundiaí, além do prefeito Luiz Fernando Machado, três representantes foram eleitos para a Câmara de Vereadores na última eleição: Gustavo Martinelli, Rafael Antonucci e Faouaz Taha.