
Ser a única mulher eleita entre 18 homens na Câmara de Jundiaí não será problema para Quezia de Lucca, afirma a própria candidata do PL eleita com 2.6948 votos em sua primeira disputa eleitoral.
“Cresci em uma família sendo a única filha entre quatro homens. Trabalhei e cresci profissionalmente entre homens. Acredito que quando você tem objetivos e determinação nada te segura, não importa se é homem ou mulher”, diz a nova vereadora que cresceu no bairro da Ponte São João.
Para ela, o fato de ser a única mulher eleita para a próxima legislatura de Jundiaí aumenta a responsabilidade de realizar um bom trabalho e conseguir representar as mulheres da cidade, construindo políticas públicas para todas.
“Quero realizar um mandato para agregar o trabalho da Câmara e ser uma defensora das políticas públicas da mulher em Jundiaí”, afirma.
Trajetória
Quezia Done De Lucca é formada em Direito com MBA em Gestão de Pessoas. Ela tem 40 anos e irá se casar em breve.
Foi no banco Itaú que ela começou a se destacar logo cedo até alcançar o posto de gerente geral. Sua vida começou a ganhar novos caminhos quando foi convidada pelo Coronel Telhada para assessorá-lo na Câmara de São Paulo.
Ela virou o braço direito do político e seguiu para a Assembleia Legislativa quando Telhada foi eleito deputado estadual, em 2014. Nesta época, ela conheceu o então deputado estadual Luiz Fernando Machado e uma amizade foi formada.
Quando Luiz Fernando assumiu a Prefeitura de Jundiaí, em 2016, Quezia foi convidada para fazer parte da equipe e atuou ao lado de Adilson Rosa, gestor da Unidade de Gestão de Serviços Públicos (UGSP).
“Eu nunca tive pretensões de seguir carreira política, mas o Adilson e o Luiz Fernando viram em mim um potencial e me convenceram a ser candidata pelo PL, até porque Jundiaí está carente de uma representante feminina na Câmara Municipal”, diz.

[tdj-leia-tambem]
 
					
 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		