
Nesta sexta-feira (05) a assessoria do atual presente Jair Bolsonaro, candidato nas eleições 2022, notificou a Tv Globo que decidiu comparecer aos estúdios da emissora para realização das entrevistas com os candidatos à presidência no Jornal Nacional.
Por meio de email enviado na última quinta-feira (04) a assessoria mostrou o interesse do candidato em conceder a entrevista, mas no alvorada, dizendo que “em função da campanha e de compromissos assumidos anteriormente, a agenda presidencial impossibilita a ida ao RJ, no dia 22 de agosto”.
[tdj-leia-tambem]
As entrevistas com tem regras, anunciou diversas vezes, que já estavam previstas nas regras da sabatinas no site do g1, Globo News e JN nos estudios da Tv Globo. A emissora reiterou ainda que não poderia ser realizada em Brasília e considerou que o convite foi recusado.
Porém nesta sexta-feira, a assessoria explicou que o email tinha apenas o objetivo de manifestar uma preferência, mas que o candidato não se recusava a ir ao Rio de Janeiro para a entrevista. Sendo assim, a Globo confirma a entrevista de Jair Bolsonaro no próximo dia 22 no Rio de Janeiro. Todos os outros candidatos também aceitaram as regras.
A ordem das entrevistas ficou assim:
- 22/8 (seg) – Jair Bolsonaro (PL)
- 23/8 (ter) – Ciro Gomes (PDT)
- 25/8 (qui) – Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
- 26/8 (sex) – Simone Tebet (MDB)
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		