
Na tarde desta segunda-feira (31), Flávio Bolsonaro foi ao Twitter se manifestar sobre a derrota do pai, Jair Bolsonaro, nas eleições presidenciais deste domingo (30). Flávio é o primeiro filho do então Presidente da República a se manifestar sobre o assunto desde o fim das apurações das urnas.
Na rede social, o Senador agradeceu aos eleitores do pai, e disse que vão “erguer a cabeça” e que não irão desistir. “Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”
Mesmo com forte presença online, os outros filhos de Bolsonaro, Carlos, Eduardo e Jair Renan, ainda não publicaram nada sobre a derrota do pai para Luiz Inácio Lula da Silva.
Além disso, Bolsonaro também não se manifestou publicamente, e também não ligou para o presidente eleito Lula para reconhecer sua vitória. De acordo com o UOL, Bolsonaro é o candidato que mais demora para reconhecer o resultado das eleições, pelo menos desde 2002.
O ainda presidente não discursou ontem à noite, e às 22h03 as luzes da residência oficial presidencial se apagaram. Hoje de manhã Bolsonaro saiu do Alvorada em direção ao Palácio do Planalto, em uma comitiva de carros, mas não falou com a imprensa.
 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		