
Em uma de suas agendas de campanha, o candidato a deputado federal, Durval Orlato, falou sobre a importância de Jundiaí e Região serem novamente representadas na Câmara Federal, em Brasília.
“Uma cidade como Jundiaí não pode ficar novamente sem deputado. Temos cidades do mesmo porte ou ate menores com 1 ou mais deputados eleitos”, ressalta, destacando a importância do voto regional.
Durval tenta novamente ser escolhido pela população para a missão: foi deputado federal representando Jundiaí e Região de 2003 a 2006.
“Posso contribuir muito com a minha experiência. Não só para criar leis que beneficiem nossa população bem como trazer muitis recursos para a Saúde e Infraestrutura das nossas cidades”, avalia.
Aos 58 anos, o professor universitário, casado há 40 anos com Maria Eugênia, pai de 3 filhos e avô de 4 netos, também já foi vice-prefeito e secretário de Educação de Jundiaí.
“Após 7 anos aceitei concorrer porque analiso que a região de Jundiaí precisa novamente ter representação. Posso ajudar muito com a experiência que adquiri ao longo desta trajetória”, salienta Durval.
[tdj-leia-tambem]