
Neste domingo (28), acontece o debate eleitoral organizado pela TV Bandeirantes, e os candidatos à Presidência, Lula e Jair Bolsonaro, afirmaram que devem participar.
Na sexta-feira (26), Bolsonaro indicou em entrevista à Jovem Pan que teria desistido de ir ao debate, mas mudou de ideia. “Eu devo estar no domingo. Não estou batendo o martelo. No momento, achava que não devia ir, agora acho que devo ir. Vou ser fuzilado, vão atirar em mim o tempo todo”, afirmou o presidente.
Além disso, neste sábado (27), durante entrevista à CNN, Bolsonaro também afirmou que “a previsão é estar amanhã” (domingo) no debate. Ainda assim, não afirmou que comparecerá.
Enquanto isso, em uma publicação em sua página oficial no Twitter neste sábado, Lula confirmou a participação no debate que será transmitido ao vivo pela TV. “Nos vemos na Band amanhã, 21 horas”, escreveu o ex-presidente.
De acordo com a Band, estão confirmados os candidatos Lula (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Felipe D’Avila (Novo) e Soraya Thronicke (União).