Mariana Janeiro em São Paulo
Foto: Arquivo Pessoal

A campanha da jundiaiense Mariana Janeiro para deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) entra na reta final, a pouco mais de 15 dias das eleições, em 2 de outubro.

Com agenda cumprida em aproximadamente 25 cidades do interior paulista e um arco amplo de alianças junto à lideranças e candidatos a deputado estadual, Mariana priorizou visitas e encontros com moradores em comunidades carentes da grande São Paulo, na semana entre os dias 12 e 16 de setembro.

Mariana Janeiro em São Paulo
Foto: Arquivo Pessoal

A petista esteve no Jardim Noronha, depois percorreu as Favelas do Beira Rio 2 e Vietnã, seguiu para Osasco e estendeu a trajetória até o Jardim Presidente. Em todos os locais visitados, Mariana se deparou com o que classificou de “total descaso do Poder Público e o impacto negativo causado na vida de milhares de pessoas, entre jovens, mulheres e crianças”.

[tdj-leia-tambem]

Durante as visitas, foi recebida por lideranças locais, associações sociais – onde conheceu de perto o trabalho do terceiro setor junto às comunidades – e também um templo religioso de matriz africana.

Mariana Janeiro em São Paulo
Foto: Arquivo Pessoal

“Garantir a liberdade de culto e de fé, seja ela qual for, é nossa prioridade, assim como os direitos humanos, a dignidade humana e a valorização das minorias sociais”, defendeu Mariana.