Jair Bolsonaro se pronuncia
Foto: Reprodução/TV Brasil

Michelle Bolsonaro, a primeira dama, e alguns apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) negaram que o presidente tenha dado entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, depois de fortes dores na região abdominal. A informação foi divulgada pelo jornal Estadão na manhã desta sexta-feira (18).

O médico-cirurgião que é responsável pelos atendimentos do presidente, Antônio Macedo, disse não ter conhecimento das dores e nem da entrada no hospital, contou ao UOL depois de ser procurado pela redação.

[tdj-leia-tambem]

Já os auxiliares do presidente disseram que ele está se recuperando de algumas feridas nas pernas por conta da erisipela e que a expectativa é de que ele volte a ter compromissos oficiais em breve.

Nas redes sociais Michelle afirmou ser “mentira” que o marido precisou de atendimento médico.

Em vídeo publicado nas redes, o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, afirmou que o presidente está bem. “Acabei de ter uma agenda com Bolsonaro. Essa notícia de que ele foi internado é fake”.

Machado contou que Bolsonaro está se recuperando de um problema na perna e que ele não deixou de trabalhar. “Trabalha 18 horas por dia, eu sou testemunha disso”. Bolsonaro nomeou hoje Gilson Machado ao cargo de diretor-presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) após o ex-ministro perder a disputa ao Senado por Pernambuco.