(Foto: Reprodução/TikTok)
(Foto: Reprodução/TikTok)

Um vídeo do presidente Jair Bolsonaro comendo farofa em uma barraca de rua em Brasília, divulgado por aliados do mandatário neste domingo (30), causou polêmica nas redes, fazendo com que o ministro das Comunicações, Fábio Faria, ter de apagar a publicação.

O vídeo também colocou em evidência outras ocasiões em que membros do governo reproduziram gravações do chefe do Executivo fazendo refeições sem nenhum luxo, muitas vezes em locais públicos. Como expresso nos comentários das publicações, apoiadores do presidente celebram o que consideram “humildade” do líder do Planalto.

[tdj-leia-tambem]

O vídeo foi originalmente publicado pelo perfil do tenente Mozart e replicado por vários bolsonaristas, como o ministro Fábio Faria, que o excluiu em seguida, após a forte repercussão. O conteúdo segue no perfil do senador Flávio Bolsonaro, assim como uma gravação do presidente andando de moto e conversando com apoiadores, também no domingo. “Bolsonaro fazendo o que mais gosta… Falar com os brasileiros!”, escreveu Flávio.