faouaz

O presidente Faouaz Taha (PSDB) anunciou nesta terça (13) a volta da Tribuna Livre, suspensa devido à pandemia, já na sessão do próximo dia 20. Segundo a assessoria de imprensa do Legislativo, os quatro primeiros cidadãos inscritos poderão fazer uso da palavra ao vivo, por no máximo cinco minutos, no início da sessão on-line.

Tribuna Livre 2

Ainda de acordo com a Câmara, “as inscrições para a Tribuna Livre de 20 de abril podem ser feitas a partir das 8h de quarta-feira (14), até as 9h da segunda-feira seguinte (19), neste link. Os inscritos na Tribuna Livre também participarão de maneira online e ao vivo. Por isso, é necessário que possuam acesso à Internet e utilizem o aplicativo Zoom”.

Reunião com gestores

A tão solicitada reunião dos vereadores com gestores da Prefeitura de Jundiaí vai ser feita na próxima quinta (15). Recentemente, alguns parlamentares alegaram sequer conhecer diretores e gestores que haviam sido nomeados no início do ano. Eles reclamaram que não eram sequer atendidos por alguns deles.

Projetos não votados

Por conta do prazo regimental da sessão ter expirado (não pode passar de quatro horas) e dos projetos de urgência apresentados, os 10 itens da pauta desta terça (13) não foram votados. Todos terão de ser discutidos na próxima sessão, dia 20, assim também como o projeto que classifica como essenciais os estabelecimentos comerciais de pequeno porte – não votado por conta da “queda” da sessão.

[tdj-leia-tambem]