
Após recesso do expediente, as sessões da Câmara de Jundiaí serão retomadas na próxima terça-feira (4), a partir das 18h, com o projeto que prevê prioridade dos governos municipais para políticas públicas que estejam em andamento com eficiência, mesmo se iniciada em gestões anteriores.
O projeto, legal e constitucional, é de autoria do presidente da Câmara, o vereador Faouaz Taha (PSDB).
Por ser uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica, o texto de Faouaz precisa passar por duas votações. A primeira aconteceu em dezembro de 2019 com aprovação total.
Agora, os parlamentares votarão o segundo turno. “Minha ideia com essa proposta é manter ativos programas que trazem benefícios comprovados à população e que, muitas vezes, são interrompidos em mudanças de governos”, diz Faouaz.
A proposta prevê além da manutenção, o aperfeiçoamento e ampliação dos programas em execução que já estejam certamente previstos no orçamento do município, para que não haja problemas na condução.
“Espero o apoio dos nobres pares para que tenhamos esse respaldo às atividades eficientes do nosso município, como políticas de Estado”, reforça o vereador.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		