site com nome de bolsonaro, mostrando criticas ao presidente
(Foto: Reprodução/ Internet)

Um site que foi criado para mostrar feitos positivos do governo de Bolsonaro, passou a publicar diversas críticas e acusações contra Jair Bolsonaro (PL). O domínio “bolsonaro.com.br” foi comprado neste ano por um crítico do chefe do Executivo e, agora, retrata o presidente como uma “ameaça ao Brasil”.

No site tem alguns textos e charges que fazem duras críticas a Bolsonaro – uma delas retrata o presidente da República como Adolf Hitler. Outras publicações acabam por acusar presidente de “conspirar para enfraquecer a democracia”, aplicar uma “política da morte” em relação a pandemia de covid19.

[tdj-leia-tambem]

De acordo com informações do registro do domínio, o site pertence atualmente a Gabriel Baggio Thomaz e sofreu a última alteração no dia 11 de agosto. A reportagem do Istoé, tentou contato com Gabriel, mas não obteve resposta.

Até 30 de março de 2021, o site ainda era usado para a divulgação de diversas ações do atual governo. Ainda no site, era possível ver uma biografia de Jair Bolsonaro e também exibia o slogan “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, adotado pelo presidente na campanha eleitoral de 2018.

Hoje, o site tem uma contagem regressiva para o final do ano, contando com a derrota do presidente nas eleições de 2022. No final da página, tem o aviso dizendo que o endereço “não é administrado e nem pertence à família Bolsonaro”.