
Após um ano de organização no PSDB Jundiaí, o vereador Faouaz Taha se licencia da presidência do partido. A partir do próximo mês, o vice-presidente, Fernando Souza, assumirá o comando da sigla.
Faouaz foi eleito presidente em fevereiro de 2019 e continuará ativo no partido.
Diante do trabalho realizado, o vereador que estuda a possibilidade de reeleição na Câmara tomou a decisão pessoal de se afastar da presidência, para que haja total autonomia do partido nas decisões eleitorais e que a legenda possa ser protagonista das construções deste ano de forma democrática.
“Essa é uma decisão pessoal, por transparência e para que todos se sintam confortáveis neste ano de decisões do partido”, afirma Faouaz, que destaca todo trabalho realizando dentro do partido.
O vice-presidente Fernando, que assume o comando e já esteve à frente do PSDB Jundiaí por dois mandatos (de 2013 a 2017), destaca o trabalho do vereador neste período e enaltece o gesto de transparência pelo qual Faouaz se motivou a se licenciar da presidência.
“É uma atitude nobre e rara. Em tão pouco tempo, Faouaz engajou os filiados, as atividades partidárias e a importância política do PSDB. Valorizo a jovialidade dele e a inovação que o nome dele representa”, enfatizou.