Xuxa e Bolsonaro
Foto: Reprodução

Em suas redes sociais, a apresentadora Xuxa publicou um vídeo em que responde o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o motivo de ele ter sido barrado na Vila Belmiro, para assistir o jogo do Santos, neste domingo (10).

No final de semana, o presidente perguntou o motivo de não poder entrar no estádio, que solicitava o comprovante de vacinação contra Covid-19. Bolsonaro segue argumentando que tem “mais anticorpos do que quem tomou vacina”, por já ter sido contaminado pelo vírus.

Xuxa reforçou no vídeo, que repercutiu no começo da semana, sobre as medidas de prevenção e as mais de 600 mil mortes causadas pela doença na pandemia.

“Eu lhe respondo porque Sr. Presidente, porque estamos em uma pandemia, a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas. Já morreram 600 mil pessoas. Precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pedem”, começou a artista.

A apresentadora ainda chamou o presidente de genocida, e pediu para que os apoiadores de Bolsonaro parassem de acompanhá-la nas redes sociais.

“Quem não faz isso, não segue as regras mundiais, é genocida (e ainda tem gente que vai querer argumentar). Por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora”, finalizou.

[tdj-leia-tambem]