Foto de exercícios de pilates
Aula por vídeo tem a duração de 1 hora e em todo o momento ela supervisiona a execução dos exercícios (Foto: Divulgação)

Quem disse que não dá para ter aula de pilates com professora na segurança de casa? A educadora física, Angélica contou ao Tribuna de Jundiaí como tem dado suas aulas online.

“Reinventamos as aulas de pilates, hoje são feitas por vídeo chamada para que as alunas não parem seus exercícios nessa quarentena” comenta Angélica.

Todos nós sabemos que o pilates auxilia na flexibilidade, reduz o estresse, melhora a capacidade respiratória, aprimora o equilíbrio e a postura, além de emagrecer e modelar o corpo. “É a técnica mais completa que trabalha em conjunto o corpo e a mente”, destaca a profissional.

Qualquer pessoa pode praticar o pilates em casa, mas segundo a educadora física, é importante que os exercícios sejam monitorados por um instrutor para que sejam realizados da maneira correta e não prejudiquem o corpo.

Segundo a professora, a aula por vídeo tem a duração de 1 hora e em todo o momento ela supervisiona a execução dos exercícios.

Angélica comenta que a oportunidade surgiu pela solicitação das alunas, “além do corpo sentir falta dos exercícios, eles ajudam a equilibrar o emocional, pela liberação de alguns hormônios, como exemplo podemos citar a endorfina gera sensação de recompensa e bem-estar no organismo, ainda mais nesse momento de pandemia e de tantas incertezas quanto ao cenário futuro”.

Para os interessados nas aulas de pilates o estúdio está fechado, mas é só entrar em contato com Angélica por telefone ou WhatsApp (11) 98272-3974 para agendar uma aula online.

Serviço:

Pilates Saúde e Bem Estar

Endereço: Rua Barão de Teffé, 21, Centro, Jundiaí (SP).

WhatsApp: (11) 98272-3974

Contato: [email protected]