
Uma bebê de apenas um mês de vida vence a Covid-19 e deixou o Hospital Dona Regina, em Palmas (TO), nesta quarta-feira (27), vestida de Mulher Maravilha para celebrar a vitória.
A recém-nascida, Débora Cristina, ficou quase 20 dias internada, segundo a mãe, Alessandra Pereira Salviano.
Alessandra conta que no dia que a filha ia receber alta médica ela recebeu a notícia que recém-nascida havia sido infectada pela doença. “Fazia 10 dias que tinha feito uma cesariana”, diz.
A jovem ainda revelou que o único contato que teve com a filha neste período foi por fotos e vídeos encaminhados pela equipe do hospital. Depois de 15 dias, ela conseguiu ficar de acompanhante da bebê.
Alessandra destaca também o cuidado que a equipe teve com sua filha. “Sou muito grata a Deus pelo cuidado que ela recebeu das enfermeiras”, afirma agradecida.
Outra vitória
No entanto, esta não é a única alta médica de Tocantins que emocionou a equipe médica. No Hospital Regional de Gurupi, um idoso de 95 anos vibrava sua vitória após 15 dias internação.

Ele e a esposa, Maria Teodoro de Nazaré, de 80 anos, foram diagnosticados com Covid-19, mas ela não apresentou quadro clínico grave e se recupera em casa.
“Só agradecer a Deus todas as mensagens de carinho, orações”, diz o neto Walisson Oliveira Sampaio.
Com informações do portal de notícias ‘G1’.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		