Banner da campanha Brinde do Bem
Heineken também vai repassar todo valor arrecadado aos estabelecimentos. (Foto: Divulgação)

A Heineken, pensando em ajudar os bares que fecharam as postas devido às medidas de contenção do novo coronavírus, critou uma nova campanha.

A Brinde do Bem possibilita que os próprios clientes ajudem o estabelecimento a se manter de pé comprando vouchers nos valores de 25, 50, 75 ou 100 reais para ser usado logo após o período de quarentena. A contrapartida da empresa cervejeira é doar o mesmo valor da quantia arrecadada para o bar.

Ou seja, se o bar vendeu R$ 1 mil em vouchers, ele receberá esse mesmo valor da Heineken.

[tdj-leia-tambem]

Para comprar vouchers ou cadastrar estabelecimento, a empresa criou, em parceria com o site de vaquinhas Abacashi, a plataforma brindedobem.com.

Bares tem até 31 de maio para concluírem seu cadastro no portal. Já estão participando casas como O’Malley’s, EAP Empório Alto dos Pinheiros e Jaguar Bar.

Vale reforçar que o voucher não dá direito a “regalias”, como descontos ou brindes.

Com informações da Veja SP.