
Ciro Pessoa, um dos fundadores da banda Titãs, morreu na madruga desta terça-feira (5), aos 62 anos. A informação foi confirmada pela ex-mulher do músico, Isabela Johansen.
Isabela revelou que o músico estava lutando contra o câncer e nas idas e vindas ao hospital, acabou contraindo o novo coronavírus. Ele chegou a ser internado, mas não resistiu.
Branco Mello e Sérgio Britto fizeram homenagens ao músico e companheiro de carreira, assim como a página oficial da banda:
Estou profundamente triste com a partida nessa madrugada do meu irmão, músico, poeta e primeiro grande parceiro, Ciro Pessoa. Foi dele a idéia de reunir os amigos compositores no começo dos anos 80 pra fazermos uma banda de rock e assim formamos os Titãs. pic.twitter.com/tnPcaW3tH7
— TITÃS (@titasoficial) May 5, 2020
Ciro Pessoa tem mais de 100 obras assinadas por ele, além das composições com os Titãs, segundo o Ecad. O trabalho mais recente foi com a banda Flying Chair.
O corpo do músico será cremado, segundo a ex-esposa. “O corpo será cremado e assim que essa fase chegar ao fim faremos um grande show em sua homenagem, pois é isso o que ele queria”, escreveu.
Com informações do portal de notícias ‘G1’.