Desenho gráfico do vírus da Covid-19
São 1.452 pacientes recuperados. (Foto: Envato Elements)

Jundiaí tem 104 mortes e 1.875 casos confirmados de coronavírus, anunciou a Prefeitura de Jundiaí nesta quinta-feira (11).

Três mortes foram incluídas ao boletim, duas delas ocorreram nas últimas 24 horas.

Um homem de 70 anos, residente em Jundiaí, portador de doença cardiovascular crônica, foi internado no dia 28 de maio e faleceu em 10 de junho no Hospital São Vicente.

Uma mulher de 81 anos, também moradora de Jundiaí, era portadora de doença cardiovascular crônica. Foi internada no dia 4 de junho e faleceu no dia 10 no Hospital São Vicente.

No Hospital Paulo Sacramento, uma mulher de 64 anos, portadora de hepatopatia e nefropatia crônicas, internada no dia 5 de junho, faleceu no dia seguinte. O exame foi entregue recentemente, atestando positivo.

Do total de casos confirmados, 275 estão em isolamento domiciliar e 44 estão internados em hospitais da rede privada e pública.

A taxa de ocupação de leitos de UTI é de 66% e 88% na rede pública e privada, respectivamente. Vale lembrar que, enquanto no Hospital São Vicente a ocupação de leitos representa apenas os destinados a pacientes com Covid-19, nos hospitais particulares, o cálculo leva em conta pacientes com coronavírus, suspeita e outras enfermidades.

São 1.452 pacientes completamente recuperados.

Há 123 casos suspeitos, incluindo 15 mortes, e 350 descartados.

[tdj-leia-tambem]